terça-feira, junho 22, 2010

nostalgia

Há dias em que a nostalgia nos ataca de forma impiedosa, sem apelo nem agravo. E o audiolab solta sons que se reproduzem ecoando pela sala, fugindo por entre as frestas da janela, rasgando o silêncio da noite tão negra. E eles surgem, os fantasmas da alegria passada, calando a alegria presente e comprometendo a alegria futura.

segunda-feira, junho 14, 2010

sexta-feira, junho 11, 2010

amizade

Vulgarizado que está o conceito de amizade, há que inventar uma nova palavra para definir os que verdadeiramente nos querem bem, os que riem e choram connosco, os que nos franqueiam as portas, os que nos dizem a verdade, boa ou má. Distinguir os que mudam de passeio para não nos falarem, daqueles que o fazem para nos dar um sorriso.

domingo, junho 06, 2010

marginal

No negro do asfalto surgem cores em movimento, pequenos pontos activos. Não pertencem aquele sítio, não gosto!

sábado, junho 05, 2010

A manhã surge enfeitada de sol e o mar brilha, ainda não refeito de uma noite banhada pela lua. O deserto da madrugada e a esperança de um dia novo.

sexta-feira, junho 04, 2010

quarto minguante

A bola explodiu! O que parecia ser luz, era vazio, reflexo de uma estrela oculta num universo sem brilho, desgastado pela poeira de um consumismo exacerbado. Os pedaços cortam as mãos escondendo por momentos a linha da vida. Quando eu morrer, não quero flores, o seu perfume, a sua beleza... quero-as em vida!