segunda-feira, abril 02, 2007

por vezes


Por vezes caio na tentação de falar de sentimentos, os tais que o António Damásio diz não serem mero adorno das emoções. Mas a verdade é que andam sempre de mão dada.

Tudo isto para dizer que hoje me sinto vazia e que é nesta disposição que parto, depois de amanhã, para mais uns escassos dias de férias. Quem sabe não voltarei com o coração cheio da limpidez das águas, com a alma plena de odores primaveris?

Para os amigos que me lêem deixo o meu mais bonito sorriso e um abraço!

5 comentários:

zef disse...

Pois então, vá e regresse primavera...
Um abraço

pb disse...

Vai sim Amiga e que estas férias te encham a alma de odores primaveris, um beijinho e boa Pascoa.

pb disse...

regressei para te desejar uma boa Pascoa e poucas amendoas, ;-), jinhos pascoais

alecerosana disse...

Meus amigos
A Páscoa sorriu-me e eu deixei que o azul do mar me embalasse ao som de vozes que outrora me enfeitiçaram.
Um abraço!

isabel mendes ferreira disse...

obrigada!






_______________
um beijo.