segunda-feira, agosto 28, 2006

o eco dos sentimentos

Hoje levantei-me um pouco atordoada pelo toque insistente da campainha, era a empregada que vinha limpar o andar de baixo pertença de uma jovem que ainda não descobriu que o ser humano (ela, mais propriamente) não é eterno, a seu tempo lá chegará.
Este mau início para mais um dia na continuidade do tempo não trazia bom augúrio.
E foi assim que me dei conta de quão ridículos podem ser os sentimentos e, mais ainda, a insistência com que os alimentamos ficando a ouvir o eco por eles produzido acontecendo por vezes, devido à reverberação, ficarmos impossibilitados de distinguir o som dos seus infinitos reflexos.

5 comentários:

pb disse...

ahhhhhhhhhhhhh, as palavras afinal não foram com o vento, eu bem cá tinha razão ao não querer tirar o atalho. New look, mais leve, mais jovem. Benvinda de novo minha Amiga, um beijo grande

alecerosana disse...

Obrigada eu, meu Amigo! Passado o cabo das tormentas surge em toda a sua plenitude o oceano da tranquilidade.
Um beijo para ti!

pb disse...

Minha Amiga, andamos esquecidas de postar ? é que o dia 28/08, já foi há bué.... beijokas

pb disse...

passei para deixar um beijinho

alecerosana disse...

Obrigada meu amigo! Não ligues a este meu «mau feitio»!