domingo, setembro 24, 2006

Domingo de Outono

Gosto das manhãs de Domingo, a casa mergulhada no silêncio, as ruas quase desertas como que reflectindo a serenidade dos dias dedicados à preguiça e ao lazer.
Pela janela entram os raios solares já sem a agressividade dos tons do Verão. Gosto assim, de sentir os primeiros frios, o cheiro das primeiras malhas que vestimos e o da terra absorvendo as primeiras chuvas. O Outono é a minha estação do ano preferida, entendo-a sempre como um recomeço tranquilo, como um chamamento para novos desafios.

6 comentários:

pb disse...

tambem tenho esse gostos, mas prefiro a Primavera, quando tudo recomeça de novoe a alma, apos um inverno se enche de força. beijinhos

alecerosana disse...

Beijinhos meu Amigo!

Anónimo disse...

Perto do mar...mergulhado em amargas reflexões, vejo as sombras do luar correrem e voltarem ...em tempos isso fazia-me sonhar..Parecia-me estranho. Agora que os anos vão passando começo a ficar habituado!
Vernon

alecerosana disse...

Vern
Que palavras bonitas me deixas...
Vou tentar retribuir!

armandina maia disse...

Recomeçar é preciso, mais doq ue nunca. Que seja com tranquilidade, como se pudéssemos ainda criar oásis em vez de sardinheiras em vasos que nos esquecemos religiosamente de regar.
abraço
armandina

alecerosana disse...

mam
Como gostei de ler o seu comentário! Obrigada!
Abraço
alece