domingo, maio 07, 2006

Dia da Mãe

Porque não gosto de "Dias de..."
Vou dedicar este post a todas as mães cujos filhos encetaram uma viagem sem regresso, vou dedicar este post a todas as crianças que tiveram de assistir à elaboração de presentes para o dia da mãe que elas não têm.
Eu sei, já um dia me responderam: e porque elas não têm mãe/pai os outros não têm direito a comemorar? Têm... aliás, comemoram todos os dias... porquê inventar um dia especial? Para comercializar uma carrada de bugigangas?
Perdoem a minha aparente crueldade, sou mãe extremosa e filha amantissima.
.....................................................................................
Como bolhas de ar encerradas em gotas de água no espaço, é assim que eu acho que se sentem os que assistem a festas nas quais não podem participar.
............
..........

Sem comentários: